sexta-feira, 15 de maio de 2009

Porque amamos tanto?

As vezes amamos tanto que temos coragem de matar, morrer, bater e milhares de outras coisas e tudo isto por causa de uma só pessoa! Isto aconteceu comigo! me apaixonei de um geito que eu numca vi...e tudo isso foi a primeira vista. Mas o pior é quando a pessoa te ilude e no final voce acaba catando coquinhos na berada de um vulcão! E afinal? Porque amamos tanto? Isto eu nao sei..só sei que eu me apaixonei a primeira vista e por uma pessoa que eu vi que numca a teria! Agora eu estou em outra, mas o amor que eu sinto por ela (Da-Sao as iniciais do nome dela)
é tao grande que eu largo tudo que estou construindo com uma pessoa para ir correndo pra ela! Se voce estiver vendo isto la, saiba que te amos mais que tudo neste mundo e se um dia voce quiser namorar comigo eu estarei sempre de braços abertos pra voce!
Beijos La!

Nenhum comentário:

Postar um comentário