sábado, 16 de maio de 2009

O amor nos faz fazer coisas que as vezes nos mesmos duvidamos?

É claro que sim! Nosso cerebro foi capacitado para fazer as coisas sobre algo que queremos ou desejamos! comigo foi assim: eu nunca tive coragem de chegar em uma menina nem ao menos pedir alguem para falar com ela pra mim. Um certo dia a coragem veio a tona, só que, nao era a coragem de ir falar diretamente com ela, mais pelo menos a coragem de pedir alguem para falar com ela pra mim. E para nao ficar tao "Pombo Correio" a pessoa que iria ate ela por mim eu resolvi escrever em um papel com minhas palavras mesmo pedindo-a em namoro. Mas o pior veio depois, quando eu recebi devolta a carta dela, a carta vinha com palavras tao lindas que me deu vontade de sair gritando e ir ate a sala dela e a pedir em namoro pessoalmente perto de todos, mas só que o pior mesmo veio depois. Eu liguei pra ela a pedido dela mesma e acabou me dando um baita daqueles fora! E agora eu te pergunto! Porque ela me mandou aquela carta sendo que ela ia me cortar? E agora estou aqui...Louco de amor por ela e ela sem aumenos dar ligança pra mim. Se eu a encontrace sozinha concerteza eu iria ate ela, mas o problema é uma amiga dela que nao sai de perto dela entao eu fico acanhado de ir falar pessoalmente! Mas se voce ******* estiver vendo este depô, saiba que faria tudo por voce, ate mesmo morrer! TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário