quinta-feira, 28 de maio de 2009

Minha história

Me apaixonei perdidamente desde a primeira vez que vi a menina que eu nao sabia o nome! Tudo começou quando entrei no Colégio Sao Francisco Ipatinga-MG e fui para a minha sala de aula, só que eu nao havia visto um papel na porta que avisa-ra as mudanças de sala. Entao assim que abriu a porta eu entrei na sala, era meu segundo dia de qula e ainda nao lembrava do rosto de ninguem. Quando vi uma menina de Oculos lindos, cabelos lisos, olhos castanhoos, de batom e com o cabelo amarrado de tal forma nunca vista pelos meus olhos! Quando via a professora entar na sala eu vi que a sala estava errada mas voutei pra minha sala quase morrendo de vergonha...Mas a danada da menina que eu nao sabia o nome nao saiu da minha mente! Todos os dias eu ha via na porta de sua sala e este amor cresce de tal maneira que ate mesmo eu duvidei! Pedi a uma amiga que fosse ate ela e perguntase o teu nome! Eu penssei em varios nomes mas nenhunm que eu axava que fosse era! O seu nome é Laryssa! Laryssa, que me fez apaixonar de primeira vista. Fiz varias cartas a ela só que nenhuma eu tive coragem de entregar ate que uma outra amiga a Rosinha disse que entregaria para mim. Quando veio a resposta dela eu fiquei louco porque pareceia mais um poema feito por um anjo! E dizia assim: 

"Estou abrindo meu coraçao pra voce, desde que prometa me ligar antes (Preciso ouvir sua voz pelo menos uma vez) o meu telefone é 9999-9999. Eu ia ate escrever um texto roamntico ams nao sei quem voce é (ainda) Acho que já escrevi demais! Beijos no seu coraçao e na boca fofa que voce tem!".

Estas palavras me deixaram louco de vontade que acabasse mais rapido a aula e eu fosse ligar pra ela. Mas o pior veio depois, quando eu liguei e ela me deu uma otima resposta: " Idaí? O que voce quer comigo?". Da li pra frente ela nao olhou mais nos meus olhos e sempre que olhava pra mi era com uma feia ( bom, ela achava que pra mim quela cara era feia mas pra mim ela sera linda de qualquer maneira ). E assim foi durante uns dois mezes. Hoje 28/05/2009 ela mandou uma carta pra um dos meus melhores amigos da sala. Eu penssava que havia à esquecido mas hoje eu vi que ela mora no meu coraçao e eu nunca consseguirei esquece-la. Se eu consseguise pelo menos converssar com ela sem ela olhar com aquele olhar de que me odeia. E agora? O que eu faço? Será que eu ficarei aqui morrendo de amor por ela ou sera que consseguirei esquece-la? Agora como dizem os grandes poetas:  "Somente o tempo me dirá e me guiará..."
                                                                                    Os nomes dos perssonagens sao nomes falsos!
Autor: Junnyor, fernandes//Ipatinga-MG 28/05/2009
                                                    Amo voce!

.:::Amor Incondicional:::., dicas:  Ame  mais que tudo e voce nao se arrependera e tera uma grande surpresa

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaain *-*

    adoorei a sua historia .
    a minha histoira d amor se encaixoi muuito cm a sua historia

    maais lindo ooun e triste né

    boa sorte pra você .. eu espero que tudo se resolva e tdo vai se resolver

    "Somente o tempo me dirá e me guiará..." ;

    ResponderExcluir
  2. aaai datinho, relaxa.. tu vais encontrar alguem que goste muuuito de ti, de veeerdade!
    tu é muito fofo, adoramos teu texto. E te desejamos á ti uma boa sorte.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi
    nossa comovente
    sua historia hein...
    mais te desejo mta sorte no amor...
    pq ninguem merece passar o q ti
    ta passandu ...
    vivo uma historia parecida
    e sei quanto sofro...

    ResponderExcluir
  4. MINHA FRASE

    O meu CORAÇÃO
    É um território
    Onde só cabe um Habitante


    VOCÊ!!!!

    TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  5. Não diria que sua história é linda pq não consigo achar bonito algo tão triste... Mas diria que ela serve como um exemplo para que aprendamos a nos valorizar mais... Se vc foi tão romântico com essa garota e ela em nada te agradeceu, parta para outra... Ela não te merece! Tenha calma pois em algum lugar nesse mundo tem alguém que daria tudo por um sorriso seu... Quando ela perceber que te perdeu, ela perceberá o quanto vc era especial... Boa sorte!

    ResponderExcluir